2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | Índice | Sites | Contacto          RSS Feed Facebook Twitter

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chegados a Dezembro o Walkarounds cumpre mais um aniversário. Desta feita o seu 12º Aniversário... uma dúzia de anos online. É obra!
Esta é, sem dúvida, uma ocasião para celebrar! É também uma ocasião para reflectir e fazer um balanço dos anos que passaram mas, mais do que isso, uma ocasião para olhar em frente!
Se nos remetermos para a entrada que aqui escrevemos, resta-nos olhar em detalhe para os dois últimos anos. Dois anos com uma aposta forte nas redes sociais com a criação das páginas Walkarounds no Facebook e no Twitter. Fortemente interligadas têm vindo a assumir um papel cada vez mais importante na divulgação deste projecto. Criadas inicialmente para divulgação de todas as novidades dos sites são, actualmente, mais do que uma fonte de updates, em especial a página do Facebook, cada vez mais um ponto de encontro entre quem partilha o gosto pela Aviação Militar Nacional e por este projecto.
Do ponto de vista dos trabalhos apresentados, apesar das dificuldades (e impossibilidade) de acompanhar todos os assuntos de interesse, a equipa do Walkarounds tem continuado a desdobrar-se em múltiplas frentes por forma a abranger uma grande multiplicidade de temas desta "nossa" Aviação Militar Nacional. Para tal tem contribuído, sem dúvida, a cada vez maior abertura da Força Aérea e Marinha para com os chamados "novos meios de comunicação", mas também (e sempre) o voluntarismo de muitos aficionados do tema que, não poucas vezes, nos têm ajudado e dado um contributo muito valioso para que o Walkarounds continue a ser uma referência e a seguir em frente. Por tudo isto o Walkarounds está de parabéns! Parabéns Walkarounds e muito obrigado a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Votos de umas excelentes entradas em 2012!

    ResponderEliminar
  2. Porque razão o WalkaroundsCCADF tem tão poucas pessoas a visitá-lo comparando com outros sites e blogs de aviação?
    Parabéns pelos 12 anos e pelo vosso trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a ambos pelos comentários e apoio.
    Quanto à pergunta que faz o Pedro V. a nossa resposta é continuar a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso trabalho. Claro que também dava jeito um pouco de publicidade ;-)

    ResponderEliminar

Ajude-nos a melhorar este trabalho. Participe!