
Desta forma não só foi possível testar, preparar e colocar à prova militares e meios de outras

Para o cumprimento dos objectivos do Real Thaw foram executadas missões aéreas e terrestres em várias áreas do Território Nacional, estendendo-se o exercício pelos distritos de Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal e Beja. As acções desenrolam-se, na sua maioria, na zona Norte/Centro de Portugal Continental e, uma vez mais, as instalações do Aeródromo Municipal de Seia serviram

Para além da Força Aérea Portuguesa, da Marinha e do Exército, participaram forças da Dinamarca, Espanha, Holanda, Estados Unidos da América e NATO, num total de cerca de 3000 militares e de 40 aeronaves.
Os fãs de aviação tiveram, uma vez mais, oportunidade de acompanhar bem de perto o evoluir das aeronaves baseadas em Beja por ocasião da realização de um "Spotters Day" no dia 26 de Fevereiro.
Acompanham esta entrada uma galeria de fotos tiradas em vários dias do exercício, gentilmente cedidas por Miguel Moita e por José Carvalho e uma galeria composta por fotos do "Spotters Day" gentilmente cedidas por José C. Silva e Juan C. Pando. A todos eles o Walkarounds expressa um profundo agradecimento.
0 comentários:
Enviar um comentário
Ajude-nos a melhorar este trabalho. Participe!